100% Secure Fast Delivery Need help? Call Us: + 0020 500

Troca e Devolução

Troca e Devolução - Internet:

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devolução de produtos adquiridos online devem ser
comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, por meio do e -mail
[email protected]
Agendamos uma data de coleta com a transportadora. E encaminhamos por E-mail uma Nota Fiscal de
Devolução, que deverá ser impressa pelo cliente, e entregue junto aos produtos devidamente embalados a
transportadora.

Troca por defeito:

Se o produto adquirido apresentar algum tipo de defeito, o reparo ou substituição por outro igual ao descrito
em sua Nota Fiscal é realizado;
A Deca possui um serviço autorizado de Assistência Técnica. Para contatar a loja mais próxima de sua região,
acesse aqui: http://www.deca.com.br/servico-autorizado/;
A apresentação da Nota Fiscal no momento da troca é imprescindível;
Caso haja alguma dificuldade no contato com o fabricante, envie um e-mail para [email protected].
Devolução por arrependimento ou desistência: (Aplicada somente para compras pelo site)
O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do
pedido, conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de
recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer
fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Após a devolução por arrependimento ou desistência, o consumidor pode optar por reembolso do valor do
produto.

Ressarcimento de valores:

Para compras efetuadas com cartão de crédito: o valor é reembolsado através de estorno na fatura do cartão,
após a confirmação da devolução do pedido na empresa, no prazo de até 05 dias úteis. A solicitação de
estorno é feita pela Loja Casa Tognini e o procedimento de lançamento do crédito é de responsabilidade da
administradora do cartão e pode levar de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias para ser lançado em sua fatura;
Para compras efetuadas com boleto bancário: o reembolso é feito através de depósito ou transferência em
conta corrente em até 10 (dez) dias após a devolução do produto;
A devolução do produto dentro do prazo de arrependimento implica devolução de todos os valores pagos,
incluindo o frete.
Maiores informações: [email protected]